Últimas

LightBlog

sexta-feira, 8 de março de 2013

O verdadeiro brilho das arquibancadas


Segundo a última pesquisa da Pluri Consultoria, o Corinthians é o time de Sâo Paulo com maior proporção de corinthianas entre a torcida: são 46,8% de mulheres entre os 30 milhões de Fiéis. Talvez isso explique um pouco do amor incondicional que só o corinthiano sabe ter pelo time!

A mulher corinthiana é especial; pode até não gostar de futebol, mas é devota inigualável ao Corinthians. Pra ela, o Corinthians não é o "time do coração", mas sim o próprio!

A mulher corinthiana não dissimula, olha no olho, diz na lata e nunca é meia boca!

Ela é destaque nas arquibancadas, no Pacaembu ou em qualquer outro estádio. Brilha mais que qualquer rojão ou sinalizador. Pra que levá-los ao estádio, então?

A mulher corinthiana vibra, chora, é apaixonada. Mas também é ela que levanta o irmão corinthiano após a derrota a, a desclassificação sofrida. Pois seu amor vai além do futebol de resultados!

Mesmo que não frequente estádios, é única. É linda por si só, mas ao vestir o Manto Alvinegro, se torna única, inconfundível!


Toda corinthiana também é maloqueira e sofredora. Graças a Deus por isso!

A mulher corinthiana é que mais resiste a "forasteiros" no coração; como uma religiosa fiel que busca somente outros fiéis pra se relacionar. Exige todo um código de ética de seu parceiro, que provavelmente será um louco do bando!

Mas, o mundo dá voltas... e quando ocorre o casamento com um "infiel",  é um verdadeiro Romeu e Julieta! Pois tem que ser muito bom pra disputar espaço no coração com o seu Corinthians, né?

Ela é o brilho que faz nossa torcida ser ainda mais fantástica e especial. E com certeza, é o que faz a torcida corinthiana ser a mais brasileira de todas!

Parabéns, corinthianas! Esse dia é de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário