Últimas

LightBlog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Corinthians Steamrollers perde invencibilidade de 39 jogos em Jaraguá do Sul

Recordes e tabus foram feitos para serem quebrados. E foi exatamente o que aconteceu em Jaraguá do Sul, na tarde deste domingo, no estádio João Marcatto. Com mais de 3 mil pessoas no estádio, público excelente, o Jaraguá Breakers se colocou como postulante ao título da competição ao derrotar com propriedade ao Corinthians Steamrollers por 26 a 7.
Os touchdowns foram marcados pelo running back Max, dois do quarterback Julian Banks (corrida) e pelo wide-receiver e safety Jacob Payne. O Corinthians descontou no final com o touchdown do tight-end Chiplay, após passe do quarterback Charlier Johnson.
Com o resultado, o Corinthians tem três vitórias e uma derrota na quinta edição do Torneio Touchdown. O atual bicampeão invicto permanece com chances totais de disputar o tricampeonato, mas tem duros desafios pela frente para avançar aos playoffs: Vitória All Saints (21/9, em Salvador), Flamengo FA (05/10, no Rio) e Botafogo Challengers (26/10, em Leme).
Ao longo de sua existência, o Corinthians Steamrollers conquistou três campeonatos em nível estadual (2011, 2012 e 2013) e dois Torneios Touchdown (2011 e 2012), a mais importante competição nacional de futebol americano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário