Últimas

LightBlog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pós-jogo Ponte Preta 2 X 0 Corinthians - Não podemos deixar a peteca cair


Ontem em Campinas vimos nosso melhor amigo apanhar mais uma vez, precisamos agir.

O que você faria?

Existem milhares, milhões, trilhões de maneiras de curar nosso paciente.

Vocês podem chegar a qualquer conclusão, a minha é que devemos vaiar, xingar e protestar SEM BRIGAS nos estádios! Mas NUNCA "pedir a cabeça" de nenhum jogador, nem a do técnico, nem a da diretoria.

Tudo isso aconteceu em 2000 na Copa João Havelange (que aconteceu depois do mundial, sorte nossa que não havia rebaixamento naquele ano) e em 2007 deu no que deu, não gosto nem de lembrar.

Só para aproveitar o gancho, em 2007 nós tínhamos um jovem da base no time principal, o nome dele é Éverton Ribeiro, depois foi emprestado ao São Caetano, Coritiba e hoje está arrebentando no Cruzeiro (sendo consideramos por muitos, inclusive por mim, o melhor do campeonato). Não podemos queimar os jovens do elenco mais uma vez!

Em 2004 tiraram o Tite por causa de um "sonho iraniano", em 2005 ganhamos um Brasileirão, em 2006 fizemos um ano irregular e 2007 caímos. Se mandarmos o cara embora, ficaremos para sempre com a dúvida: e se ele tivesse ficado? Acho que o caminho é reformular o elenco e se a coisa realmente não melhorar no ano que vem, aí sim mandar o técnico embora.

Não PODEMOS repetir os mesmos erros de tempos atrás, essa é minha mensagem final nesse post!

VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário