Ontem em Campinas vimos nosso melhor amigo apanhar mais uma vez, precisamos agir.
O que você faria?
Existem milhares, milhões, trilhões de maneiras de curar nosso paciente.
Vocês podem chegar a qualquer conclusão, a minha é que devemos vaiar, xingar e protestar SEM BRIGAS nos estádios! Mas NUNCA "pedir a cabeça" de nenhum jogador, nem a do técnico, nem a da diretoria.
Tudo isso aconteceu em 2000 na Copa João Havelange (que aconteceu depois do mundial, sorte nossa que não havia rebaixamento naquele ano) e em 2007 deu no que deu, não gosto nem de lembrar.
Só para aproveitar o gancho, em 2007 nós tínhamos um jovem da base no time principal, o nome dele é Éverton Ribeiro, depois foi emprestado ao São Caetano, Coritiba e hoje está arrebentando no Cruzeiro (sendo consideramos por muitos, inclusive por mim, o melhor do campeonato). Não podemos queimar os jovens do elenco mais uma vez!
Em 2004 tiraram o Tite por causa de um "sonho iraniano", em 2005 ganhamos um Brasileirão, em 2006 fizemos um ano irregular e 2007 caímos. Se mandarmos o cara embora, ficaremos para sempre com a dúvida: e se ele tivesse ficado? Acho que o caminho é reformular o elenco e se a coisa realmente não melhorar no ano que vem, aí sim mandar o técnico embora.
Não PODEMOS repetir os mesmos erros de tempos atrás, essa é minha mensagem final nesse post!
VAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário