Últimas

LightBlog

domingo, 22 de setembro de 2013

Pós-jogo: Corinthians 0 X 0 Cruzeiro - ...


O Corinthians entrou pressionado em campo hoje no Pacaembú, precisando muito dos 3 pontos com: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André, Igor, Ralf, Maldonado, Danilo, Douglas, Romarinho e Sheik. Guerrero estava suspenso por causa do terceiro amarelo.

Até os 5 minutos o Cruzeiro pressionava mais e mantinha mais posse de bola, o Corinthians mal passava do meio de campo. O Corinthians aumentou o volume de jogo, mas não conseguia ter efetividade. Aos 12 uma defesa espetacular do GIGANTE Cássio com o pé em mais um erro na linha de impedimento. Aos 16 outra boa defesa após finalização do ex-corinthiano Willian. O Corinthians jogava mal e o Cássio era a salvação. E o primeiro tempo terminou assim.

Aos 33 cartão amarelo para Sheik, e aos 36 para Paulo André após carrinho em Willian. Aos 39 uma ótima jogada do Igor que resultou numa recuada de bola de Danilo para o goleiro celeste. Aos 42, Douglas finaliza (em impedimento que não existiu) para grande defesa do goleiro, jogada luckscolor melhor jogada do Corinthians no primeiro. Logo em seguida, outra finalização do Cruzeiro com Willian. Termina o primeiro tempo, Corinthians jogando muito mal.

O Corinthians volta ao segundo tempo sem alterações. O Corinthians começou o segundo tempo melhor, voltou a ser o Corinthians que conhecemos, mas era possível ver nitidamente um time muito mais fraco com relação a outros tempo (principalmente na finalização do Maldonado). O jogo continuava com domínio corinthiano, aos 20 minutos, impedimento de Sheik.

Aos 26, entra Pato no lugar do Sheik e aos 31 tenta finalizar mas sem sucesso. Aos 39 Ibson entra no lugar de Maldonado. Aos 41, Pato é domina na área mas Dedé afasta. Aos 46 uma DEFESAÇA DO CÁSSIO. Tudo levava a crer que veríamos um empate, e o vimos.

No Pacaembu, Corinthians 0 X 0 Cruzeiro, em um primeiro tempo fraquíssimo do Corinthians, um segundo tempo um pouco melhor, mas pecando muito nas finalizações e no geral uma partida regular, com ótima atuação do Cássio. Seria um ótimo resultado contra o líder do campeonato, mas... enfim...

Conceitos Individuais:
Cássio: Ótimo. Devemos esse ponto a ele.
Edenílson: Médio. Normal.
Paulo André: Médio. Só não passou confiança nas bolas aéreas.
Gil: Bom. É um leão em campo.
Igor: Ótimo. Temos um ótimo lateral no elenco (ao menos um, né!?).
Ralf: Regular. Discreto.
Maldonado: Ruim. Não acerta uma.
Douglas: Regular. ...
Danilo: Regular. Tentou, mas ainda está aquém daquele Danilo que conhecemos.
Romarinho: Ruim. Jogou?
Sheik: Médio. Buscou jogo.
Pato: Continuou na mesma proposta do Sheik, mas não fez muita coisa.
Ibson: Nem sei o que ele ainda está fazendo no Corinthians...
Tite: Péssimo. Insiste no Maldonado e Ibson.

Campeonato Brasileiro 2013
23 jogos - 7 Vitórias 10 Empates e 6 Derrotas
31 pontos - 44,9% de aproveitamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário