Últimas

LightBlog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Parque São Jorge, Terra das Oportunidades



Quando estávamos na escola, aprendemos nas páginas dos livros que o Sudeste foi alvo de um movimento migratório muito forte no passado; as pessoas viam aqui em busca de oportunidades para se salvar da miséria das regiões mais pobres do Brasil.

Do mesmo jeito, nós, nos últimos tempos, vimos os EUA e a Europa como países para onde viajar e viver melhor. Tanto que muitos viajaram - viajam - para lá na clandestinidade!

Enfim, cada um, em sua época, identificou em algum lugar a sua "Terra das Oportunidades". E foi nisso que pensei ao ver a seguinte notícia:

"Rádio Jovem Pan afirma: Dedé é do Timão"

Ainda mais quando li que a negociação poderia sair por míseros CINCO MILHÕES DE EUROS! Um atleta se Seleção, com multa de 70 milhões de reais, saindo por menos de 20% desse valor?

Só posso concluir uma coisa: REALMENTE o Vasco necessita de dinheiro urgente. Mesmo.

Afinal, vários jogadores saíram do clube nas últimas semanas, salários estão atrasados... com certeza isso deve pesar na cabeça de Roberto Dinamite e dos outros dirigentes. E eles podem estar vendo no que era um simples interesse do Corinthians a oportunidade de receber logo um dinheiro que é mais que urgente pra eles!

Desde que voltamos da série A, vários jogadores sem grande visibilidade chegaram no Timão e explodiram, como Fábio Santos, Alessandro, Chicão... outros vieram e conquistaram mais títulos que jamais sonharam! Cada vez mais o Corinthians se especializa em ser o time dos sonhos de qualquer jogador... e isso faz a cabeça do atleta, ou não?

Se o Dedé não pensa nisso. não pensa no seu futuro profissional. Jogar no time campeão mundial, ganhando R$ 400 mil por mês, é garantia de visibilidade e sucesso financeiro. Para ele e para nós!

Logo saberemos se a notícia é ou não um boato. Mas, que a cada temporada, nosso Corinthians é o time das oportunidades... ah, isso é!

Vai Corinthians!!!

Um comentário:

  1. Boa ! Mas pela notícia, é 50% do Passe... Se você levar os outros 50% tambem por 5 milhoes de Euros. No caso, o valor dele é 30 milhões de reais. Ainda é baixo, mas já não é esses 20% que falam... é um pouco menos de 50%. Sendo que no contrato, com proposta de 18 milhões de reais, já pode sim ser negociado...

    ResponderExcluir