Últimas

LightBlog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não há NADA pior que a ingratidão


Bom, não queria postar nada hoje, não era os planos. Mas... o Wallace não gostou disso, resolveu se transferir para o Flamengo e dar a declaração do ano:

"Saí de um clube grande para jogar em um maior ainda."

De novo:

"Saí de um clube grande para jogar em um maior ainda."

Eu sei que, a cada ano que passa, o futebol se torna MAIS profissional e MENOS apaixonado. Jogadores fiéis a um clube por toda a carreira estão em extinção: em seu lugar, jogadores com 50 clubes na carreira e tendo seus direitos fatiados entre 117 empresários.

Sei que quando um jogador, hoje em dia, beija a camisa do clube na apresentação, em 98,5% dos casos, é pra fazer média com a torcida.

Sei que os negócios andam tão dominantes que cada vez mais se vê jogadores ERRANDO os nomes de seus clubes na primeira entrevista onde isso é possível acontecer.

Mas, isso aí que o Wallace falou NÃO É profissionalismo.

NÃO É sinal dos novos tempos do futebol.

TAMPOUCO é média com a torcida do Flamengo.

Essa declaração dele é uma coisa, e uma coisa apenas: INGRATIDÃO.

Para dar chances ao Wallace, a equipe técnica deixou o Marquinhos, nosso prata-da-casa, como quarta opção da zaga, e o resultado foi que sua insatisfação o levou a aceitar ir para a Roma, de onde - adivinhem - não vai sair mais. O capitão da Seleção Brasileira sub-18, nossa revelação, saiu do Corinthians por R$ 13 milhões.

Apesar de sua clara limitação técnica, ele teve dezenas de chances de jogar no Timão. Foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians.

Só por isso, já tem um currículo MAIS VENCEDOR DO QUE MUITOS CRAQUES POR AÍ.

Além de tudo isso, pagamos seu salário religiosamente EM DIA, todos os meses. Sem falta.

E a primeira coisa que ele resolveu fazer ao rescindir seu contrato DO NADA é o que? Cuspir no prato que comeu. Rebaixar o time que lhe deu mais títulos do que ele conquistará no resto de sua vida!

Wallace, ao querer fazer média com a torcida flamenguista, nos colocou no chão. Nos apequenou. Jogou no lixo todo o apoio que demos a ele, mesmo quando ele dava seus chutões tortos e suas furadas em campo. 

Valeu, Wallace. Não vai fazer falta. Mas espero encontrá-lo no Brasileirão. E vou adorar ver o meu Corinthians ACABAR com o seu Flamengo!

Não há NADA pior do que a ingratidão.

6 comentários:

  1. Fiquei arrepiada com este post. Vc tem TODA razão. Vamos vibrar muito qdo o nosso TIMÃO acabar com o timinho dele.

    ResponderExcluir
  2. Babaca vai passar fome la o flamengo endividado nao ta pagando nem promessa nao demora e vamos ver ele se dizendo arrependido

    ResponderExcluir
  3. Babaca vai passar fome no flamengo endividado nao ta pagando nem promessa nao demora e vamos ver ele arrependido esse ano os urubus sao os favoritos pra serie b

    ResponderExcluir
  4. Esse Wallace é um bosta mesmo!
    Deveria ,pelo menos ,seguir o exemplo do Liedson,que em nenhum momento apequenou o Corinthians.Pelo contrário,agradeceu a torcida e a diretoria.E saiu na humildade.Valeu ,wallace,melhor ter saído.Por que ter que aguentá-lo na zaga já é o OHH.Otário.

    ResponderExcluir
  5. A ultima imagem que tenho dele foi a furada contra o SP, j'a foi tarde, nem merece um post. Maior em que? Titulos (nao), Patrimonio (nao), Torcida ( talvez, mas nao por muito tempo)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que ele jogue contra o corinthians, quero ele em campo. Vai sentir na pele o que voce fez. Tenho certeza que a torcida vai fazer uma músiquinha pra voce. fdp

    ResponderExcluir