Últimas

LightBlog

domingo, 21 de maio de 2017

Pós-jogo: Vitória 0x1 Corinthians - Carille ousa e Jô decide.

Jô mais uma vez decidiu (Marcelo Malaquias/Estadão Conteúdo)

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro o Corinthians foi a Salvador enfrentar o Vitória, buscando recuperar os pontos perdidos diante da Chapecoense.

Em um primeiro tempo sonolento, as duas equipes deixaram a desejar e poucas chances reais de gol foram criadas. Com pouco destaque do meio, a melhor chegada corintiana foi em chute de Jô, que Romero acossado pela marcação não conseguiu concluir a gol.

O Corinthians tinha mais posse, mas faltava ser mais agressivo na transição ofensiva e ter mais qualidade nos passes no setor criativo.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo, mas os times demonstraram evolução após os 20 minutos. Em boa jogada, Maycon dominou na área e chutou para fora.

Sinal de que o gol alvinegro não tardaria a sair. Em grande jogada - com ótima participação de Jadson - Marquinhos Gabriel deixou Jô em ótima posição para concluir. O atacante foi preciso e superou o goleiro adversário com categoria. Destaque para a ousada substituição de Carille, já que Marquinhos ingressou na partida substituindo o volante Maycon.

Após o gol, o Vitoria saiu mais ao ataque e o Corinthians teve mais chances graças aos espaços, mas o placar permaneceu inalterado. Na próxima rodada o Corinthians joga fora novamente, contra o Atlético-GO.

VITÓRIA 0 x 1 CORINTHIANS

Data/Horário: 21/5/2017, às 16h
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
Público e renda: 16.615 pagantes / R$ 460.438,50

Cartões amarelos: Marquinhos Gabriel (COR)
Cartões vermelhos: -

Gol: Jô, aos 30'/2ºT (0-1)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia (Euller - 31'/ºT) e Cleiton Xavier (Pisculichi - 20'/2ºT); Paulinho, David e Rafaelson (Jhemerson - 27'/2ºT). Técnico: Petkovic.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena (Léo Santos - 22'/2ºT) , Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon (Marquinhos Gabriel - 26'/2ºT); Jadson (Paulo Roberto - 42'/2ºT), Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.





Nenhum comentário:

Postar um comentário