Últimas

LightBlog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Simule os grupos da Copa... e os resultados da 1ª fase!

Fala Fiel!

Eu sei, o blog é sobre o Corinthians mas às vezes eu gosto de falar sobre outros assuntos relacionados ao futebol. É o caso de hoje!

Estava fuçando pela internet e cheguei nesse site, o Ultrazone. Quando vi de primeira achei que era só um simulador dos grupos da Copa do Mundo, que nem o do Globo Esporte.

Mas não! Eles também oferecem a possibilidade de simular os todos os resultados da primeira fase, e por consequência, descobrir qual seria o chaveamento dos mata-matas da sua Copa do Mundo simulada! Bom, eu pelo menos curti demais a ideia!

Bom, no MEU simulado, os grupos ficaram assim:


Você percebe que o simulador é bom quando ele sorteia um grupo bem "difícil" pro Brasil... ¬¬

ENFIM... aí eu cliquei em "simulate group stage" para dar meus chutes nos resultados das partidas da 1ª fase... e logo embaixo, o site mostra o chaveamento que resultaria daqueles palpites. Na minha Copa do Mundo, as oitavas ficariam assim:


A partir daí, o exercício de reflexão começa a ficar mais arriscado, então não custa uma ajuda de vocês, né?

Desse chaveamento aí, quais vocês acham que seriam os resultados? Qual seria a possível final?

Quem quiser fazer a sua própria simulação, clica aqui e aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário