Últimas

LightBlog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Confira o grupo do Corinthians na Copa São Paulo 2014

Pois é, Fiel... parece que as reclamações ficaram por isso mesmo e o tal 'boicote' contra os aliciamentos que o São Paulo estava fazendo contra garotos das bases de vários times não deu em nada.

Isso pois a Federação Paulista divulgou, hoje, a tabela da Copa São Paulo de 2014 e todos os times que protestaram há algum tempo, dizendo que não participariam da Copinha se o SPFC saísse, estão lá, presentes. 

Para o Corinthians, a tabela reservou o Grupo K, sediado na cidade de Limeira. Vai ser lá o começo da nossa tentativa de conquistar o 9º título da competição e aumentar nossa hegemonia. As outras conquistas foram nos anos de 1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005, 2009 e 2012.

O Corinthians ainda não divulgou a pré-lista dos jogadores que vão disputar o torneio, mas já sabemos os adversários da primeira fase. Quer saber também?


Estreamos contra o Tuna Luso-PA, dia 5 de janeiro às 19 horas. No dia 8, às 21 horas, fazemos o segundo jogo contra o XV de Piracicaba. E decidimos a vaga contra a Internacional de Limeira no dia 12, às 19 horas. Todos os três jogos fecham as suas respectivas rodadas do grupo, assim no último jogo o Corinthians saberá o que deve fazer pra se classificar. 

Só o 1º da chave passa para a segunda fase, que já é eliminatória. E caso o Corinthians se classifique, pega o 1º do Grupo L, que tem Ituano, Sumaré-SP, Juventude-RS e Porto-PE.

O Corinthians ainda não divulgou a pré-lista com os jogadores convocados para a Copinha, mas podem ter certeza de que quando isso acontecer, eu vou divulgar. Enquanto isso, vocês podem dar uma olhada na tabela completa da Copa SP, ou no seu regulamento

Até lá, vale a pena torcer pra que 2014 seja BEM melhor que 2013, e que nosso início de temporada seja cheio de vitórias. Ou pelo menos, de gols, né?

Vai Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário