Últimas

LightBlog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os 8 anos do eterno 7x1

Fala Fiel!

Esse post deveria ter ido ontem ao ar, mas minha internet não deixou... ¬¬

Enfim, a data não poderia passar em branco. Ainda mais em tempos de crise, de seca de gols...  nada como uma boa lembrança para sentirmos aquele orgulho do nosso Timão, não é mesmo?

Ontem, 6 de novembro, foi o 8º aniversário de um jogo mais que histórico: o 7x1 do Corinthians contra o Santos, num show de Carlitos Tevez e companhia que nos deu a certeza de que, naquele ano, NADA nos tirava o título brasileiro!

Como qualquer jogo histórico, a repercussão foi enorme... que tal relembrarmos um pouco do que circulou na mídia após o jogo?

TERRA: Em tarde de Tevez, Corinthians humilha o Santos
"O Corinthians goleou o Santos por 7 a 1, neste domingo, no Pacaembu, em tarde inspirada do atacante argentino Carlos Tevez. O jogador marcou três gols e levou o time do Parque São Jorge aos 74 pontos na liderança do Brasileiro."

Link original aqui
UOL: Corinthians dá show no clássico e fica a três vitórias da taça
"Esta foi a melhor partida do Corinthians nesta temporada. Desde o início de 2005, o milionário time do Parque São Jorge havia conquistado um placar tão elástico apenas no dia 5 de março, quando fez 6 a 1 no União São João em jogo válido pelo Campeonato Paulista."


Link original AQUI
GLOBO ESPORTE.COM: Corinthians massacra o Santos
"Os gritos da torcida corintiana de é campeão, que ecoaram pelo estádio, foram mais do que merecidos e, certamente, proféticos. Além disso, a equipe já assegurou, matematicamente, a vaga na Libertadores 2006. Essa também é a maior goleada do Brasileirão 2005, superando o resultado de 7 a 2 do Atlético-PR sobre o Vasco."

Link original AQUI
FOLHA DE SÃO PAULO: Com Tevez em dia de Pelé, Corinthians 7x1 Santos
"No histórico 7x1 sobre o Santos, ontem no Pacaembu, Tevez teve dia de Pelé, e o Corinthians aumentou consideravelmente sua vantagem sobre os concorrentes ao título do Brasileirão."

Link original aqui
LANCE!: Surra no freguês!
"No boxe, nocautear o campeão pode significar tomar o cinturão. Pois foi exatamente o que fez o Corinthians na tarde de ontem, no Pacaembu. Um nocaute como não se via num clássico Corinthians x Santos desde os 7x4 do Santos, em 1964. Um massacre como o Corinthians não conseguia contra o rival desde os 7x1 de 1941. O nocaute no último campeão brasileiro não serviu para o Corinthians colocar a faixa de 2005 no peito. Não ainda."


E, claro... porque não rever os melhores momentos?


Aproveitem! Vai Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário