Últimas

LightBlog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O mundo dá voltas, CNN... renda-se ao Bando de Loucos!


Salve!

Quando um jornalista indiano da coluna de Economia da CNN afirmou em uma reportagem que o Corinthians era um "small club", todos os antis se refestelaram com a notícia... ignoraram o fato de ser uma reportagem que falava sobre o tamanho dos faturamentos dos times e que o Timão era comparado aos clubes europeus, pra ser chamado de "pequeno".

Os jornais estamparam a reportagem em letras garrafais em todos os locais possíveis, e mal deram espaço para o pedido de desculpas da CNN, que veio horas depois. Penso que faltara na época uma retratação pública, que não veio.

No entanto, o mundo dá voltas... ah, e como dá voltas!!! Esse Mundial está servindo para espantarmos TODAS as bruxas de nosso passado! E pra iniciarmos uma nova era no futebol!

Vários outros canais internacionais de comunicação já haviam relatado com espanto o que está acontecendo no Japão nesse mês de dezembro; somente aqui no Brasil alguns ainda insistem em achar que enviar 20 mil pessoas para o outro lado do mundo é coisa comum... banal... feita por tantos outros no passado.

MENTIRA! COISA DE ANTI, DE RECALCADO!!!

E mais uma prova disso chega hoje, direto de quem um dia nos chamou de "small": uma grande reportagem exaltando os feitos do Corinthians e de sua torcida esse ano, chamada "Corinthians: os torcedores mais loucos do mundo?"

Nela, a CNN mostra alguns trechos de entrevistas feitas com torcedores, onde se tenta explicar o amor que a torcida sente pelo Corinthians. A exaltação da torcida é clara, mostrando que, nesse ano, os corinthianos levaram o Mundial de Clubes a outro nível... a FIFA deve estar nos agradecendo demais!!!

A reportagem também fala da importância da contratação de Ronaldo e de como o Corinthians se transformou após ter voltado da série B em 2008.

Confira aqui o link da reportagem e abaixo a reprodução da mesma:



Domingo é o grande dia! Vai Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário