Últimas

LightBlog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O pior Corinthians dos últimos 20 anos



Hoje o Corinthians tem um dos melhores elencos do país. Isso é fato e ninguém nega. Mas, de vez em quando, nossa diretoria dá uns foras, né?

Antes disso então... nem se fala... quem não se lembra das diretorias desastradas que desmanchavam elencos inteiros a cada jejum de vitórias? De técnicos que indicavam dúzias de jogadores medíocres logo que chegavam??

Vivemos em uma das melhores fases da história do Corinthians, e isso graças ao excelente time que temos. A melhor forma de valorizar esses jogadores... é pensando nos piores que o Corinthians já teve!

Qual seria o pior Corinthians dos últimos anos?

Antes, duas observações:
1 - Essa lista é bem pessoal. Falta muita gente ruim aí, ok? Eu sei disso.
2 - Esse time tá no 3-5-2... porque pra mim, time ruim joga é na defesa!!!

Presidente: ALBERTO DUALIB
Preciso explicar o porquê? 


Técnico: JÚNIOR
Veio junto com aquele pacotão de reforços que não reforçaram nada, em 2003... tomou duas pauladas de 3x0 e largou. Horrível!


Técnico (Menção Honrosa): GENINHO
Gritou para o lateral Roger "pega, pega, pega" em pleno jogo de oitavas de final da Libertadores-2006, contra o River Plate (ARG)... o besta deu no meio do argentino e foi expulso. Pra piorar, foi ele que pediu demissão AO VIVO, durante a goleada por 6x1 que tomamos do Juventude, fora de casa. AO VIVO!


Jogadores:
JOHNNY HERRERA
Representa tudo de ruim que a era MSI nos trouxe: goleiro marrento, baixinho e ruim! Só jogou bem uma vez, na vitória por 3x2 contra a Universidad Católica, no Chile, com dois a menos (Libertadores-2006)


MOACIR
Fez o pênalti imbecil da derrota por 1x0 para o Flamengo no jogo de ida das oitavas na Libertadores-2010.


GUINEI
Jogou entre 1990 e 91, um dos maiores responsáveis pela eliminação do Corinthians na Libertadores-91


ZELÃO
Fazia parte da tenebrosa zaga de 2007... só o Betão salvava! (um pouco)


IRAN
Rebaixado em 2007; hoje joga no Campinense-PB.


BÓVIO
Passagem mais do que apagada em 2008; joga hoje no Bonsucesso-RJ.


PERDIGÃO
Quem diria que o volante campeão mundial de clubes pelo Inter seria tão desastroso com a camisa corinthiana... simplesmente desastroso.


TÚLIO
Chegou do Botafogo em 2009 junto com o Jorge Henrique gerando muito mais expectativa que o colega, mas sempre entrava nos jogos com salto alto e nem um passe acertava direito... não fez falta nenhuma quando saiu, apenas quatro meses depois.


AILTON
Havia estraçalhado o Corinthians na Sul-Americana de 2005, defendendo o Pumas-MEX. Chegou em 2007 com pinta de craque, pra salvar o meio-campo corinthiano, mas foi só decepção. Rebaixado!


CLODOALDO
Atacante símbolo da incompetência ofensiva do time rebaixado de 2007. Esforçado, mas só. Faltou técnica, gols... e ainda por cima era nosso jogador até muito pouco tempo atrás, custando R$ 300 mil por mês... péssimo custo benefício!


ADRIANO
Vulgo "Imperador". O Corinthians foi a sua última chance de pensar em ter uma carreira de jogador. Usou nossa estrutura e fez o clube perder 8 meses e muuuuita grana... outro que tem um péssimo custo-benefício. Talvez a única jogada ruim de Ronaldo para o Corinthians!


Outros que fazem falta aí (só que não): Marcos Tamandaré, Fábio Braz, Marinho, Jamelli, Valdson, Valença, Kadu, Balbuena, Régis Pitbull, Baré, Jacenir... affs =S

Dúvidas: Defederico, Souza, Tcheco, Rubinho, Nadson, Wellington Saci... são ruins mesmo ou só jogaram aqui na hora errada?

Comentem!

20 comentários:

  1. Tbm acrescentaria os seguimtes jogadores: Embu, Gralak, Rodrigo Beckham, Piá, Alcindo, Alex Rossi e Mabilia.

    ResponderExcluir
  2. falta o volante Romeu que veio do Goias

    ResponderExcluir
  3. Acrescenta ai fiote Ronaldo Fenômeno, que é flamenguista mas foi ao Corinthians pensando que ia ficar rico, Roberto Carlos que é Palmeirense também pensou que ia encher a burra, seu time só tem jogadores interesseiros Guerreio e Sheik bitoca era corintiano de coração né.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acosta, BIll...

    ResponderExcluir
  5. realmente a seleção é bizarra e me permita enviar uma seleção só de estrangeiros horríveis: Johnny Herrera, Villamayor(paraguaio, jogou em 1996), Edgardo Balbuena (paraguaio, jogou em 2009/2010), Cristian Suárez (chileno, veio em 2008 e acho que nunca jogou) e Escudero (argentino, jogou em 2009); Taborda (uruguaio, jogou entre 1979/1981), De Federico (argentino, jogou em 2009), Mark Williams (sulafricano, jogou em 1996); Arce (boliviano, jogou em 2007), Santiago Silva 'el Tanque' (uruguaio, jogou em 2002) e Acosta (uruguaio, jogou em 2008). Gostou?

    ResponderExcluir
  6. Tem espaço aí também para o Cocito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocito fez o Kaká chorar kkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor partida dele

      Excluir
  7. Faltou o Embu, Bare ,Dama e Pedro Henrique

    ResponderExcluir
  8. ACOSTA, ESSE DEBIL MENTAL DO PARAGUAIO Romero, Souza, Adriano foi a pior contratação de todos os tempo do corinthians, sem contar que só perdemos a libertadores por conta do técnico Osvaldo de Oliveira, que não sabia escalar ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Tem também o Edmundo, o vulgo animal, que nos bastidores insultou o manto do Corinthians, dizendo que nunca mais iria vestir aquela m.... Péssima atitude. Quem é Edmundo?

    ResponderExcluir
  10. Tem o Alexandre pato o coriCorinth perdeu muito dinheiro com ele

    ResponderExcluir