Últimas

LightBlog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Corinthians está vivendo uma revolução?

Hoje o Corinthians vive uma das melhores fases de sua história, que pode ter começado com um grande erro e talvez falta de planejamento que foi a eliminação do ano passado na pré-Libertadores para o Tolima. Isso se tornou uma grande aprendizagem e lição que resultou na conquista Invicta da Libertadores 2012, mas a alegria do corinthiano não parou por ai, desde dezembro, mês que foi anunciado que a casa corinthiana seria usada para a Abertura da Copa do Mundo de 2014, vem aparecendo novas surpresas.

Nosso 2º sonho, a nossa casa, a nossa Arena pode ser considerada a nova maravilha do mundo e um dos maiores investimentos no mundo esportivo; o estádio do Corinthians terá a melhor iluminação do planeta. Através da parceria com a multinacional alemã OSRAM, o projeto contemplará toda a estrutura luminotécnica do campo, painéis de alta resolução, além do telão da fachada, que será o maior painel de LED já aplicado em estádios de futebol em toda a História!

Esse estádio será algo jamais visto ates. Dentro e fora de campo o Corinthians vem crescendo cada dia mais; é um clube que já nasceu pra vencer, e que em pouco menos de dois anos conquistou seus maiores sonhos. Com nossa Arena construída, NINGUÉM vai segurar essa máquina!

Conquistamos a Libertadores invictos e hoje somos o 9º melhor time do mundo, NINGUÉM SEGURA O TIMÃO!

Não podemos esquecer que lutaremos pelo Bi do Mundial no final do ano e isso poderá resultar se conquistada estar entre os 3 melhores do mundo.

O Corinthians está ou não em uma revolução? Um crescimento que veio do erro e se tornou um sonho conquistado. Um time que surgiu para mudar para sempre a história do futebol brasileiro.

VAI CORINTHIANS!

* Texto por: Larissa Takehana

Nenhum comentário:

Postar um comentário