Últimas

LightBlog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais um chocolate, por favor!

É... domingo vem mais um jogo da história de CORINTHIANS x são paulo (assim mesmo, em minúsculas)! 

Esse confronto cheio de rivalidade começou em 1930 e até hoje são 254 jogos, sendo Corinthians com 87 vitórias contra 77 de nosso freguês e 81 empates! E nessa história o timão tem a maior invencibilidade que é de 14 jogos sem perder. 
Quem já viu um jogo do Corinthians contra o são paulo sabe da importância que ele tem... falar que nossa maior rivalidade é com o san7os é balela!!! Esse domingo defenderemos um tabu que é de 6 jogos sem perder no Pacaembu, são 6 jogos e 6 vitórias do Timão! O Corinthians tem tudo para vencer de goleada, é nítido que nós vivemos um melhor momento... temos uma equipe mais bem preparada e jogamos em casa com a nossa torcida!

Será hora de Cássio e Paulinho mostrarem porque estão na Seleção... cansei de ouvir que foram convocados pra favorecer o Corinthians, pois seriam valorizados numa negociação... ah vá!

Também será hora de mostrarmos ao técnico delas que PACAEMBU NÃO É CAMPO NEUTRO!!! (notícia aqui)

Campo neutro é coisa do Morumbixa... construído com a ajuda do governo (esse sim!) e que só prestava pra gente comemorar títulos... agora só vale como palco pra Rebelde, Madonna e Justin Bieber... kkkkk...

Por fim, é a chance de tentarmos reviver aquele MÍTICO 5x0 aplicado pelo Corinthians no Brasileiro do ano passado... quem lembra?  Simplesmente um show de futebol, com gols de Danilo, 3 de Liedson e um do Jorge Henrique. Massacre que mostrou quem era quem no campeonato!

Domingo teremos 3 reforços de volta, após cumprirem suspensão Alessandro e Chicão voltam. E Sheik após se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo retorna também.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X SÃO PAULO
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 26/8/2012, às 16h
Árbitro: Wilson Luis Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasses (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson. Técnico: Tite.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

VAI PRA CIMA DELA TIMÃO, DA BIXARADA!
 
* Texto por: Larissa Takehana

Um comentário: