Últimas

LightBlog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Pós-jogo: Corinthians 2x0 Universidad de Chile - Time se reconstrói para ótima vitória

Jadson comemora o segundo gol do Corinthians (Foto: UOL Esporte)
Na noite desta quarta-feira (05), o Corinthians enfrentou a Universidad de Chile, a famosa 'La U', pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

A equipe chilena começou bem melhor, pressionando o Corinthians e forçando Cássio e realizar algumas defesas. A partir dos 20 minutos, o Corinthians começou a se igualar na partida, conseguindo chegar algumas vezes e ter a bola no ataque. Aos 40 minutos, depois de uma troca de passe que ainda não tínhamos realizado no primeiro tempo, duas defesas maravilhosas de Jhonny Herrera (Sim, esse mesmo), o Corinthians abriu o placar com Rodriguinho, num gol com marca registrada, o famoso Gol Corinthians!

No segundo tempo, a La U veio pra cima, buscando o empate, porém não teve a mesma força que teve nos minutos iniciais. Aos 24 do segundo tempo, o Corinthians marcou o segundo gol com Jadson, em um belo chute de fora da área. Depois do gol, a La U sentiu e quase não atacou. Carille colocou Clayton, que perdeu um gol feito, e Pedrinho, buscando o terceiro gol. A partir dos 25 minutos, o Corinthians teve controle total do jogo.

O jogo acabou Corinthians 2x0 Universidad de Chile. O Corinthians garantiu boa vantagem e pode perder por até um gol no jogo de volta, lá no Chile. Mas calma, não cantem vitória: lembrem daquele infeliz confronto contra o Atlético/MG e a dancinha do Mano. A gente não esqueceu.


O próximo adversário corinthiano será o Botafogo de Ribeirão Preto, jogo de volta das quartas de finais do Paulistão. Copa Sulamericana, agora, só em maio!

Melhores momentos da partida

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 2X0 UNIVERSIDAD DE CHILE
Local: Arena Corinthians
Data: 5 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Darío Herrera (Argentina)
Assistentes: Ezequiel Brailovski e Ariel Scime (ambos da Argentina)
Gols: Rodriguinho e Jadson (Corinthians)
Cartões amarelos: Guilherme Arana, Léo Príncipe e Jadson (Corinthians)
Público pagante: 22.661 (total de 22.957)
Renda: R$ 982.780,90

CORINTHIANS: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena (capitão), Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Pedrinho), Rodriguinho (Clayton) e Ángel Romero (Camacho); Jô. Técnico: Fábio Carille
UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera, Rodríguez, Vilches, Gonzalo Jara e Schultz; Reyes, Espinoza (David Pizarro) e Lorenzetti; Rozas (Ontivero), Ubilla (Castellanos) e Mora​​. Técnico: Guillermo Hoyos

Nenhum comentário:

Postar um comentário