Últimas

LightBlog

domingo, 18 de maio de 2014

Corinthians Steamrollers vence em Minas durante maratona de jogos

O Corinthians Steamrollers está se desdobrando para jogar a competição interestadual (Super Copa São Paulo de Futebol Americano, que conta com times paulistas, um mineiro e um capixaba) e também a nacional (Torneio Touchdown). Neste sábado, 17 de maio, o Corinthians foi à Minas Gerais, em Pouso Alegre, para enfrentar o time da casa, os Gladiadores. Atuais bicampeões da competição interestadual, o Steamrollers venceu novamente (quarta vitória), desta vez por 57 a 0.

Estádio Manduzão, em Pouso Alegre - Foto: Pouso Alegre Gladiadores

Com um jogo corrido inspirado e os novatos Diego Clouston (quarterback) e Roney Branco (running-back) continuando em sua ótima temporada da estreia, o Timão construiu seu triunfo. Mas a primeira pontuação veio de um erro de snap dos Gladiadores, garantindo um safety para o Steamrollers (dois pontos). Ainda no primeiro quarto (cada quarto tem 12 minutos), o experiente running-back Johnny Santos fez o seu, com extra-point garantido pelo mais experiente ainda Jeff Almeida.

No segundo quarto, Roney Branco desfilou pelo gramado do Estádio Manduzão e anotou três vezes, todas com extra-points convertidos por Jeff Almeida. Completando o placar antes do intervalo, o Corinthians também usou o passe de Clouston  para o touchdown do wide-receiver Victor Hugo (nova conversão de Jeff).

No terceiro quarto, novamente pelo ar, o wide-receiver Matheus Torres completou o passe de Clouston na endzone, com o jogo sendo fechado com novo passe de Clouston (para Max, conversão de Jeff) e corrida do running-back Douglas Minhoca (sem conversão) no último período.

A maratona de jogos do Corinthians Steamrollers continua no próximo sábado, em Leme, desta vez pelo Torneio Touchdown, a mais importante competição nacional de futebol americano. O adversário será o Botafogo Challengers, time contra o qual o alvinegro teve mais embates até aqui, com cinco confrontos e cinco vitórias.

Confira os próximos jogos do Corinthians Steamrollers:

- 24/05 - Botafogo Challengers x Corinthians Steamrollers (Torneio Touchdown - em Leme/SP)
- 01/06 - Saints FA x Corinthians Steamrollers (Super Copa SP - no ABC)
- 15/06 - Avaré Mustangs x Corinthians Steamrollers (Super Copa SP - em Avaré/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário