Os mais de 30.000 que foram matar a saudade do Corinthians depois de um longo período sem futebol presenciaram uma partida com aquele gostinho que a torcida sempre esteve acostumada: marcação forte, retranca adversária e muita, mas muita emoção e sofrimento. Nem mesmo o mais pessimista corintiano (se é que isso existe) esperaria tanto tempo para o time abrir o placar, que deixou de ser inaugurado devido a uma má cobrança de penal feita por Rodriguinho no primeiro tempo.
Pra aumentar a adrenalina, houve um gol corretamente anulado pela arbitragem do time de Piracicaba onde o jogador adversário estava em clara posição irregular, após o rebote de Cássio.
No segundo tempo, a marcação do XV continuou muito eficiente e conseguiu segurar o time mosqueteiro até o finalzinho quando, em passe inteligente de Elias para Romero que conseguiu abrir o placar e assegurar a primeira vitória em um jogo oficial do ano.
Romero faz o primeiro gol do Corinthians do Estadual (Creditos: Agência Corinthians). |
Analisando taticamente, há pouco o que se destacar, pois o esquema continua o mesmo independente do contexto, o que pode ser um trunfo para o elenco que vem demonstrando muita garra neste início de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário