Douglas Santos, #28 (running back) é parado pela forte defesa rubro-negra / Foto: Jayson Braga |
Outro motivo histórico foi o placar: 10 a 3 para a equipe carioca, com vitória no overtime (prorrogação). O jogo seguiu amarrado até o terceiro quarto, quando o Flamengo fez três pontos com um field goal. O Corinthians Steamrollers, ao melhor estilo corintiano, só empatou na raça faltando um minuto para terminar a partida - do mesmo jeito, com um chute certeiro entre o "Y" no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Na prorrogação, o Flamengo fez o seu touchdown, colocou números finais no placar - o primeiro sem touchdown do Corinthians Steamrollers desde maio de 2010, ano em que passou a jogar o futebol americano totalmente equipado.
O Flamengo FA conseguiu assim sua classificação antecipada para a fase de mata-mata, os playoffs, com seis vitórias em seis jogos. Já o Corinthians Steamrollers tem quatro vitórias e duas derrotas, e terá que obrigatoriamente derrotar o Botafogo Challengers no dia 26 de outubro, em Leme, se quiser continuar com chances de defender o seu bicampeonato.
Confira as tabelas, datas e todos os detalhes do Torneio Touchdown e siga o Corinthians Steamrollers no Twitter - @corinthiansfa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário