Últimas

LightBlog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pós-jogo Corinthians 2x0 São Paulo - É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!

Eae Fiel!

Ontem, dia 17/07/2013, o Corinthians venceu o São Paulo, no Pacaembu, por 2x0 pela finalíssima da Recopa Sulamericana 2013.


O pós jogo dessa vez será diferente.

Não tenho base para analisar friamente a partida em si.

Estive no Pacaembu, na arquibancada amarela (quem frequenta sabe como é) e a muvuca foi tanta que eu não consegui assistir o primeiro tempo. Era um empurra-empurra muita bagunça e muita zuera, cantos, e gritos.

Foi foda. Curti muito, apesar de uma certa truculência de uns torcedores babacas.

Foi muita festa, incentivo, provocação, e o jogo em si virou mero detalhe. Consegui acompanhar melhor no segundo tempo, mas hoje dispensarei o texto analítico, e vou postar aqui uns vídeos que eu fiz na noite de ontem.

Se vocês curtirem posso fazer isso mais vezes.

Segue então abaixo uns vídeos com cantos e minha visão da arquibancada, e um breve vídeo pós-jogo feito no caminho de volta do Pacaembu.

É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, ETERNAMENTE EM NOSSO CORAÇÕES #VAICORINTHIANS

Nosso freguês voltou!

O show tá começando

Ole ole.. Timãooo


Timãooo

Cadê vocês cadê vocês?

Hino do Corinthians


Vai pra cima delas Timão!

Pós-jogo em vídeo (desculpem minha cara feia, barba não feita, minha rouquidão, falta de claridade (meu celular não tem luzinha) e a falta de qualidade, quem sabe nos próximos não melhora..)


Considerações Finais:

Este título, ainda não tem uma importância real muito grande na minha visão. Sim, comemorei muito, cantei, gritei, sofri, e tudo o mais, mas isso é o que fazemos sempre, independente do jogo, certo?

Tem um gosto especial por ser em cima de um rival, o mais arrogante deles, com propriedade, na nossa casa (por enquanto, pelo menos) e na casa deles.

Importante pois é o quinto título do nosso técnico (apontado como o melhor que tivemos na história). Importante para exposição internacional (agora devemos subir para o topo do ranking Conmebol).

Mas na real, é pouco para nossas pretensões. A equipe tem que manter o nível que jogou ontem no restante da temporada, pois o objetivo maior é a vaga na libertadores 2014, de preferência com título Nacional.

Então:

VAI CORINTHIANS! 

Que na final da Copa do Brasil eu quero gritar 'é campeão' no Pacaembu de novo!

Texto e vídeos de Icaro Scuteri (@icaro_scuteri)


Nenhum comentário:

Postar um comentário