Últimas

LightBlog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Corinthians Steamrollers vence a segunda no Torneio Touchdown

Atual bicampeão invicto do Torneio Touchdown, o Corinthians Steamrollers venceu mais uma partida na quinta edição da competição, a mais importante em nível nacional. Jogando novamente em Leme, o Timão derrotou o Campo Grande Gravediggers por 42 a 10, na tarde de sábado do Clube Empyreo, no interior de São Paulo. O campo é o único fixo do Brasil com medidas oficiais do futebol americano.

Mais uma vitória do Steamrollers - foto Oscar Verzola Jr.
O jogo foi controlado pelos paulistas desde o início, alternando passes e corridas, com destaques para Cauê Martins e Charlie Johnson (quarterback americano estreante) nos passes e Johnny Santos, nas corridas. Os visitantes marcaram através de um field goal (vale três pontos) e um touchdown de interceptação, no terceiro quarto. A vitória foi a 37ª seguida do Timão, invicto há 26 meses.

As duas equipes já haviam jogado na competição em 2012, com o placar de 118 a 0 para o Corinthians Steamrollers, recorde nacional de pontos. A pontuação de 2013 indica um avanço do futebol americano no Brasil, com as equipes ganhando cada vez mais experiência.

A próxima partida do Corinthians será no dia 14 de julho contra o Vila Velha Tritões, fora de casa, em uma rivalidade já histórica. As duas equipes fizeram a final do Touchdown III, vencida pela equipe do Parque São Jorge por 41 a 3, no Estádio Ícaro de Castro Melo (Ibirapuera).

Saiba mais informações sobre o torneio em: www.touchdown.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário