Últimas

LightBlog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Corinthians Steamrollers não dá chances a rival e vence novamente

Pela terceira rodada do Torneio Touchdown V, a maior competição nacional de futebol americano, o Corinthians Steamrollers derrotou o Vila Velha Tritões, fora de casa, por 25 a 0. Foi a terceira vitória na competição, depois de passar pelo Uberlândia Lobos (34 a 0) e Campo Grande Gravediggers (42 a 10). O jogo também significou a manutenção da invencibilidade do Corinthians, que chegou a 38 jogos.


Foto: Facebook Vila Velha Tritões
Com uma atuação impecável da defesa, que forçou fumbles (perda de bolas) e duas interceptações, o ataque quase sempre esteve em situações confortáveis para pontuar, o que aconteceu nos quatro quartos da partida com touchdowns de recepção dos wide-receivers Matheus Torres e Paulinho Santos, além do tight-end Rubens Monterrubio (todos com passes do quarterback Charlie Johnson), e de corrida também do quarterback. Placar final: 25 a 0 para o Corinthians Steamrollers.
Esta foi a terceira partida e a terceira vitória na quinta edição do Torneio Touchdown, que teve o Timão como campeão das duas anteriores (e de forma invicta). O jogo foi o terceiro entre Vila Velha Tritões e Corinthians Steamrollers. Em 2011, as equipes se enfrentaram na fase regular no Espírito Santo com o placar favorável os alvinegros por 38 a 21. Naquele mesmo ano, a final foi disputada entre as duas equipes, com vitória contundente do Corinthians por 41 a 3.
O próximo jogo do Corinthians Steamrollers será contra o Jaraguá Breakers (Santa Catarina), outra forte equipe da competição. Para mais informações do Torneio Touchdown, acesse www.touchdown.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário