Últimas

LightBlog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dez mil no Aeroporto: a invasão começa AQUI!


Salve!

Não sem alguma demora, o Corinthians começou a apresentar suas ações de Marketing visando o Mundial de Clubes. E também alguns dados que chegam a assustar, mesmo se tratando da Fiel Torcida:

* O Corinthians lançou a linha "Invasão Corinthiana" de produtos e anunciou que terá quatro lojas no Japão (isso, LOJAS) onde os venderá. Três lojas serão em Tóquio e uma em Nagoya. 



Fato que Toyota é uma cidade relativamente pequena e Nagoya é próxima, muitos torcedores ficarão em Nagoya e só irão a Toyota pro jogo, mas... não dava pra colocar uma loja perto do estádio por exemplo?

* Ainda essa semana, o Consulado Japonês anunciou que os pedidos de visto aumentaram "apenas" 400% nessas últimas semanas. Porque será??

Prova da força da torcida, que VAI SIM em peso ao Japão!

* No embalo das boas notícias, a FIFA declarou que espera cerca de VINTE MIL corinthianos nos jogos; sem contar os que virão do exterior e os que vivem no Japão. Já se falou mais de uma vez sobre o quanto é histórica essa presença maciça de uma torcida em um Mundial. Não apenas histórica: um RECORDE!

* Pra seguirmos no número 20, a mesma FIFA declarou que somente mil torcedores do Chelsea garantiram ingresso até o momento. Ou seja, teremos VINTE VEZES mais torcida do que eles! Tá bom ou querem mais???

* Por fim, a notícia que acaba de sair: a Polícia espera nada menos que DEZ MIL corinthianos no Aeroporto, que atenderão ao chamado da Gaviões da Fiel e formarão o chamado "Mar Negro" pra se despedirem do time que embarca no dia 3 ao Japão! 

Ano passado, foram 5 mil pra se despedirem do Santos; ou seja, esses 10 mil ainda é pouco; alguém duvida que serão no mínimo 15 mil???

VAMOS LOTAR ESSE SAGUÃO FIEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário